ELEIÇÕES 2020 /CABRÁLIA: Papo reto de Loredano conquista eleitores de todas as idades

Sempre saindo na frente, o pré-candidato Loredano Jr. usa as redes sociais para interagir com o eleitor e falar sobre as propostas que tem para o município, projetando junto com a comunidade a Cabrália do futuro.  Tem dado certo e o aspirante a prefeito vem marcando ponto com o "Loredano Responde" e Lives de bate papo, promovendo uma boa troca de ideias e informações que servirão para dar norte a um futuro governo. 

Professor e comerciante, Adauto Rocha quer saber como será a Educação pós-pandemia.

Moralização dos concursos públicos, informatização dos serviços municipais, propostas para a comunidade indígena, melhorias na infra-estrutura de bairros e distritos e  fomento do turismo foram alguns temas abordados. 

Walter Dornfield, morador do Centro quer saber quando todos os serviços e departamentos da administração municipal serão informatizados.

Loredano responde a tudo, com a segurança de quem planeja, de quem sabe do que está falando, porque vivencia o dia a dia do seu município.

Lúcia Centeno, moradora de Nova Cabrália, se preocupa com a moralização dos concursos publicos no município.

Loredano parece estar no caminho certo e o crescimento do seu nome é percebido na voz das ruas.

Afastado do cargo de Procurador Geral do município, que exerce por concurso, ele começa a organizar  a campanha oficial, a ser lançada após a convenção municipal, prevista para ...... 

Loredano prenuncia, sem dúvida, um novo modelo de gestão, calcada em um gestor presente e participante.

Postar um comentário

0 Comentários