EUNÁPOLIS: CORDÉLIA DENUNCIA SUMIÇO DE GERADOR DA UPA ABANDONADA DO ROSA NETO

Na live desta quinta-feira, 20 de agosto, a pré-candidata a prefeita Cordélia Torres denunciou a situação precária e perigosa do Hospital de Campanha. O local, direcionado para tratamento de pacientes com coronavírus, não possui um gerador de energia. Um risco para os pacientes entubados e que estão na UTI.


“Não dá pra acreditar que o Hospital de Campanha não tenha sequer um gerador, e na na falta de energia, quem estiver usando um respirador mecânico provavelmente venha a óbito”, afirmou a pré-candidata. 


Cordélia lembrou ainda do gerador abandonado na UPA do Rosa Neto, outra denúncia feita por ela há alguns meses. Nesta sexta-feira, 21 de agosto, os moradores do bairro afirmaram que o equipamento foi retirado durante a noite, e a população não sabe onde foi parar.


Além dos 11 milhões de reais recebidos pela prefeitura para combate ao coronavírus, a população agora também quer saber onde está o gerador!


São dezenas de denúncias, milhões de reais que deveriam ser investidos na saúde do povo eunapolitano, mas não temos respostas.

Postar um comentário

0 Comentários