MINISTRO DO TURISMO DESEMBARCA EM PORTO SEGURO TRAZENDO BOAS NOTÍCIAS PARA O SETOR


O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, desembarcou em Porto Seguro (BA), na noite desta quarta-feira, 12, acompanhado pelo Deputado Federal João Bacelar (Jonga). A comitiva foi recepcionada pelo Deputado Estadual Jânio Natal (PL), ainda na pista do aeroporto, ao som da Filarmônica Lyra.


Marcelo Álvaro chega ao extremo sul da Bahia para palestrar no evento “Aqui nasceu o Brasil, aqui renasce o turismo”, idealizado pelos deputados Jânio Natal e João Bacelar. O objetivo do encontro é anunciar novos investimentos e a desburocratização da liberação de financiamentos para empresas do setor; e, ainda, haverá debate sobre a retomada do turismo no Brasil após a pandemia.


“É uma expectativa muito grande em estar aqui. Que Porto Seguro possa realmente retomar sua vocação principal que é o turismo. Nós não podemos permitir que, muitas vezes, o remédio aplicado seja pior que a própria patologia”, declarou o Ministro.


“Então, nós temos que pensar sobretudo nas vidas, mas nas empresas e empregos também. Não podemos dissociar uma coisa da outra. Então, nossa expectativa é que Porto Seguro possa realmente reativar essa sua principal vocação que é o turismo aqui na cidade”, concluiu.

O evento “Aqui nasceu o Brasil, aqui renasce o turismo” será realizado nesta quinta-feira, 13, às 14h, no Hotel Solar do Imperador; é restrito a convidados e contará com a presença de representantes do trade turístico e do comércio, entre eles o presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o presidente da UNI Lideres (União de Líderes Empresariais), ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e outras entidades.

Assessoria de Comunicação

Jânio Natal – Pré Candidato a Prefeito de Porto Seguro

Postar um comentário

0 Comentários