NOVO CAMPUS DE PORTO SEGURO JÁ TEM NOME E ENDEREÇO

Um novo Campus Universitário está sendo implantado em Porto Seguro e já tem nome e endereço. 

Trata-se da FAPS- Faculdade de Porto Seguro, fruto da iniciativa privada, braço de ramificação de Brasília (DF), representado pelo Reitor Prof. Dr. Nilton Elias.

Rodrigo Piloto: "Acredito que a Educação muda a vida das pessoas e que uma reeducação administrativa faz prosperar uma cidade".

Diretor geral do novo Campus e articulador da sua vinda para Porto Seguro, o professor Rodrigo Almeida, conhecido no meio como Rodrigo Piloto, será o responsável pela implantação da instituição, que terá cinco hectares de área construída, às margens da BR, onde serão oferecidos já em 2021 os cursos superiores de Direito, Enfermagem, Odontologia, Gastronomia, Ciências Contábeis, Turismo, Psicologia e Farmácia, além de Pós Graduação em diversas áreas e cursos profissionalizantes. "A implantação da FAPS não é um projeto eleitoreiro como possa parecer, apesar de a sua implantação coincidir com o período de campanha. É fruto de dois anos de estudos e encerra a triste realidade dos jovens de Porto Seguro que precisam sair da sua cidade para se formar", diz Piloto.

A iniciativa motiva os jovens engajados na campanha do também pré-candidato ao Legislativo, que vêem nela o início de uma novo capítulo da história da Educação em Porto Seguro, com novos estímulos e oportunidades para o segmento.

A pré-candidatura de Rodrigo Piloto vem alcançando surpreendentes níveis de adesão, com apoiadores em todos os bairros, distritos e até em comunidades mais remotas, especialmente entre os mais jovens, que se identificam com o seu jeito direto de lidar com as principais questões que afligem a população, ouvindo, tomando posição e encarando as comunidades de frente.

O pré-candidato é hoje a maior aposta do PSL em Porto Seguro e pode ser o nome a puxar os votos da legenda, contribuindo para alcançar o coeficiente eleitoral de 4.200 votos.

Rodrigo Piloto, marquem esse nome. Ele poderá trazer novos ares para o Legislativo. 

■ Veja o curriculum do pré-candidato que pode representar uma mudança de paradigma entre os aspirantes a uma cadeira na Câmara:

(*)Rodrigo Almeida, conhecido como Rodrigo Piloto, 45 anos, é piloto de linha aérea e possui graduação em Engenharia pela Universidade Federal de Viçosa - UFV e Mestrado em Ciências Ambientais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ. Doutorando em Engenharia pela Universidade de Trás-dos-Montes e Alto Douro - UTAD / Portugal. Atuou como Auditor de Sistemas de Qualidade, Secretário de Meio Ambiente no Matogrosso, Engenheiro responsável pela expedição de produtos para exportação na Fibria S/A - BA, Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia do Amapá - AP. Coordenador do Núcleo de Engenharias e Coordenador da Pós Graduação em Engenharia Ambiental, Gestão Florestal e Engenharia de Segurança do Trabalho da FAP Grupo Kroton - BA. Professor no Departamento de Engenharia - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Professor e Coordenador da UNEC/FANAM em Minas Gerais, Professor Universitário da Faculdade do Sul da Bahia - FASB.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Excelente notícia!
    Desejamos sucesso para a nova universidade, que certamente beneficiará a juventude baiana, brasileira e internacional.
    Eva Vider
    Prof. Escola Politécnica da UFRJ

    ResponderExcluir