ONDA BOLSONARISTA EXPLODE NO BRASIL E CHEGA A PORTO SEGURO

A onda bolsonarista que vem tomando conta do país, na forma de centenas de out-doors espalhados pelas cidades brasileiras, chega com força total a Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. São cerca de 7 cartazes, em pontos estratégicos  alguns à margem da BR.

A ação, patrocinada pela união de empresários locais, vem atraindo patriotas que fazem questão de tirar fotos em frente à inesperada 'atração' e postar nas suas redes sociais.

  Pedro Soares, estudante (foto: arquivo pessoal).

    Dr. Paulo Ramos, PSL Cabrália (foto: arquivo pessoal)

Neste feriadão de 7 de setembro, em que a Costa do Descobrimento recebe milhares de turistas - primeiro após a abertura que vem acontecendo gradualmente e seguindo todos os protocolos de segurança - os cartazes espalhados pela cidade atraem também a atenção de visitantes, que se mostram surpresos. É como se fossemos recepcionados pelo presidente em pessoa", disse a turista paulista, Francesca, pela quinta vez, de férias na cidade.

 "O senhor nos encoraja! Obrigado por lutar pelo Brasil, presidente!", declara o empresário Geovson Magno, Gel da Coconut,  um dos patrocinadores. 

A Dra. Raissa Soares, acha a declaração de apoio mais do que merecida e agradece: "Obrigada por acreditar no tratamento precoce #salvarvidas, presidente!

Deputada Talita Oliveira (foto: Bahia.ba)

"Somos guerreiros e estamos abrindo caminho para uma geração que tenha um país justo e próspero. Obrigada a Porto Seguro pelo seu apoio ao presidente!" , diz a deputada estadual Talita Oliveira.

A onda bolsonarista revela também uma virada à direita de boa parte da população, que se declara direita liberal e conservadora nas redes sociais.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Excelente matéria amiga Mara Magalhães!

    ResponderExcluir
  2. gOSTEI DA MTÉRIA, show

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Porto Seguro por reconhecer o trabalho que nosso presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO vem desenvolvendo. Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir