RAMOS FILHO ABRILHANTA CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS

A convenção do DEM na noite desta terça-feira, 15/09, apresentou Cordélia Torres como candidata do partido à prefeitura de Eunápolis. O vereador José Ramos Filho esteve na reunião e declarou o seu apoio oficial à chapa formada por Cordélia e Wanderson.

Ele fez questão de ressaltar a importância da sua decisão e a força de Cordélia: “Não tenho vergonha de estar caminhando com você,  Cordélia. Eu sei da sua capacidade, é por isso que resolvi apoiá-la e foi a melhor escolha que fiz. Jamais dormiria tranquilo se não fizesse isso. Seria contra a minha índole”. 

Veja o video com a fala do vereador:

“Quero agradecer a José Ramos que não abriu mão dos sonhos, mas se uniu ao meu sonho de ver uma Eunápolis melhor, mais justa, para todos”, afirma Cordélia. 

A candidata da coligação “Eunápolis pra frente" reúne mais de 15 partidos e agora conta com o apoio de grandes lideranças municipais, estaduais e federais.

Neto Carletto também destacou a importância desse apoio: “Essa união maravilhosa está sendo formada em prol de Eunápolis. Firmamos essa aliança pensando no futuro da nossa cidade”. 

A chapa agora está completa com Cordélia, o vice Wanderson Barros e a união de nomes de peso no cenário nacional.


Postar um comentário

0 Comentários