CORDÉLIA É ACOMPANHADA POR MILHARES DE VEÍCULOS E PESSOAS EM CARREATA DA ESPERANÇA


Na noite deste sábado, 03/10, milhares de pessoas e veículos se concentraram no Comitê Cordélia 2020, após adesivaço,  de onde partiram para uma carreata pelas principais ruas de mais de 10 bairros de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Todos queriam estampar a imagem de "Cordélia esperança da gente".

A movimentação que precedeu a carreata já mostrava  a força do nome de Cordélia que conseguiu reunir uma multidão. Milhares de pessoas, gente de todas as classes e religiões, fazendo coro ao grito que vinha dos paredões e carros de som, unidos por um único objetivo: formar uma gigantesca força de oposição para libertar Eunápolis do jugo de uma administração nefasta, que não recua diante da vertiginosa queda de popularidade e tem usado de todos os meios para se manter no poder, apesar de dezenas de processos judiciais a que responde.

Cordélia tem juntado forças com antigos opositores em nome de um ideal, que é tirar Eunápolis do retrocesso e transformá-la numa cidade moderna, com uma política voltada para o social, geração de emprego e renda, e recuperação da saúde municipal, maior aspiração da sua gente. 

Com o apoio de Neto Carletto, Ramos Neto e do povo, Cordélia mostra que veio para prover mudanças resis, com projetos para resgatar a seriedade  na administração pública, a saúde, a educação e a dignidade do seu povo.

Veja o video:

Mulher e única filha da terra entre os candidatos, Cordélia configura uma força inesperada que reacende a esperança e a alegria. 

A grande "Carreata da Esperança" transmitiu energia positiva para aqueles que querem mudanças reais e fez explodir na garganta da multidão o grito que que ecoava nos paredões: Cordéliaaaaaaaaaaaa!











Postar um comentário

0 Comentários