Ao lado de Cordélia e Wanderson Barros Ramos Filho apresenta seu candidato a vereador

Cordélia e Wanderson Barros foram bem recepcionados no bairro Juca Rosa, na lanchonete Mega Lanches, a convite do Vereador Ramos Filho (sem partido) e do candidato a vereador Francis (PTC) para um bate papo e lançamento da sua candidatura ao legislativo. 

Geovane, proprietário da lanchonete e morador do bairro Juca Rosa, declarou total apoio à candidatura de Francis e Cordélia, apoiados por Ramos Filho: “vamos juntos, a saúde do Juca Rosa está precária, estou dando minha cara a tapa pelos meus candidatos, vamos dar um voto de confiança para que eles possam mudar a cara da cidade e o coração do Juca Rosa.”

Sempre muito confiante e comprometido com uma mudança para a cidade, Wanderson apelos presentes: “sabemos que os postos do bairro Juca Rosa não funcionam, a feira do Juca Rosa precisa urgente de humanização e peço humildemente a vocês, moradores do bairro, que nos ajudem a levar a mensagem da mudança, da esperança! Eunápolis não suporta mais viver com esse descaso que aí está, a mudança somos nós, a mudança é 25.”

O vereador Ramos Filho agradeceu aos amigos pela participação e apoio ao seu candidato a vereador, Francis, e conclama aos seus eleitores do pleito passado que o ajudaram a se eleger vereador, a votarem na mudança que Eunápolis precisa: “e a mudança é Cordélia e Francis, Francis e Cordélia.”

“Aqui no bairro Juca Rosa nós não podemos cuidar das pessoas, porque a saúde pública do município não funciona. Às vezes, as pessoas ficam 20, 30 dias internados no Hospital Regional por falta de prótese, casos que poderiam ser resolvidos em 3 dias. Eu vejo o descaso de uma forma estúpida. Tem 4 anos que venho falando do autoclave. Eunápolis ainda manda aparelhos para esterilizar em Itamaraju", relata.

Para que tudo isso tenha fim, peço o voto para a candidata Cordélia porque é o novo, e conheço o velho. Portanto, votem em Cordélia para representar a mudança, o novo.”

O candidato ao legislativo agradeceu a presença do público e conclamou a população a votar em Francis 36555. 

Cordélia encerrou a noite agradecendo a Geovane pela oportunidade de estar falando ao público em seu estabelecimento, a Ramos pelo apoio e aos amigos e familiares presentes. 

Ao falar da educação, Cordélia lembrou da merenda escolar, que durante todo o período de pandemia do Coronavírus não foi distribuída como deveria pelo poder público municipal: “Temos que cuidar das nossas criancinhas, as que vão à escola pela refeição. Sim, refeição! Não é merenda, para muitas é a refeição do dia.” 

“Eu vejo a praça do Juca Rosa e, me perdoem amigos, mais parece um cemitério a céu aberto, cadê a alegria na praça do Juca Rosa? Cadê as nossas criancinhas correndo e brincando na pracinha? Eunápolis perdeu a alegria.”

Cordélia vai além: tenho nome e sobrenome, sou filha de um vendedor de laranjas, de uma costureira, não aceito que coloquem um homem na minha frente pra dizer quem é Cordélia! Votem em Cordélia por Cordélia! Eunápolis terá a primeira mulher prefeita, e ela é filha desta terra. É mulher digna, honesta, mãe e filha".

“Vamos pra frente, Eunápolis precisa ir pra frente, por mais educação, mais saúde! Não podemos mais aceitar que uma mãe não possa parir no hospital!”

- Vão tomar uma surra de 25. É 25 neles!”.

Cordélia e Francis finalizaram a reunião muito aplaudidos, emocionados e com o apoio total dos presentes!


Postar um comentário

0 Comentários