Cordélia visita a rua da Paz no bairro Juca Rosa acompanhada de Walas Torres e do ex-vereador Normando Torres

Convidada pelo candidato a vereador Walas Torres (REPU) e pelo ex-vereador Normando Torres, Cordélia visita a rua da Paz no bairro Juca Rosa. 

Normando destacou a força política de Cordélia. Agradeceu aos amigos do bairro e disse que o seu filho, candidato a vereador Walas Torres, está pronto para representar a população. 


“Precisamos ser felizes e sair desse castigo que Eunápolis está vivendo. Votem em Walas e Cordélia voltarmos a sorrir.” 

Walas Torres agradeceu ao pai pelo apoio e ressaltou que tem trabalho prestado na cidade há sete anos pelos microfones da rádio, tem vontade política e conta com o apoio da população.

“Eu não vim aqui prometer nada, tem candidato que só falta prometer terreno na Lua e esse não é o meu papel. Walas está aqui para um mandato participativo, um mandato que vocês terão voz, vamos chegar lá juntos. Mas Walas sozinho não chegará a lugar nenhum, Walas precisa de Cordélia na prefeitura para que vocês sejam bem representados. Votem 25, vamos juntos.”

Cordélia falou aos moradores sobre a urgência da capacitação e geração de empregos: “quantas pessoas estão aí se reiventando com a pandemia, mas vivemos em um município que não tem a contrapartida de capacitação para os nossos trabalhadores.”

Cordélia agradeceu a participação amorosa e calorosa de todos os amigos na carreata do último sábado, 02, e fez um chamamento à população: "vamos juntos fazer uma cidade mais justa, igual e para todos.”

Postar um comentário

0 Comentários