Mais de dez mil pessoas caminham com Jânio Natal e Paulinho Toa Toa no Complexo Baianão

Faltando apenas 22 dias para as eleições municipais, em caminhada histórica, os candidatos a prefeito e vice de Porto Seguro, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa,  atraíram mais de 10 mil pessoas, no complexo do Baianão. O encontro, que teve início às 16h deste sábado, 24 de outubro, contou com mais de 10 mil pessoas, entre moradores, candidatos a vereador, apoiadores e lideranças políticas. A energia foi contagiante com a multiacompanhando os candidatos durante todo o trajeto, que foi prolongado (11 Km) pelos bairros Mercado do Povo, Parque Ecológico, Vila Valtede, Vila Parracho, Paraguai, além, claro, do Baianão, até às 20h.



Bandeiras, buzinaço e muita música marcaram o tom da caminhada, que contou com diversos carros de som, carros de apoio e pessoas usando máscara. Ao final do percurso, na Praça da Caixa d’água, os candidatos e a Dra. Raissa Soares fizeram breve pronunciamento para os milhares de eleitores que acompanharam o tempo todo a pé e alguns de carro. 


“Nós precisamos oferecer para a população assistência à saúde de qualidade pelo SUS e isso é possível”, disse Dra Raissa, que na ocasião reafirmou ter aceito o convite para ser Secretária de Saúde no governo de Jânio  e Paulinho. 


Já o candidato a prefeito, visivelmente emocionado com o apoio das famílias e às propostas da Aliança do Bem, falou sobre seu compromisso em governar em prol do povo e contra a corrupção. 

“ Obrigado e parabéns a todos! Paulinho e eu agradecemos ao apoio da Polícia Militar e aos que participaram desta grande Caminhada do Bem, no Baianão. Nunca vi nada parecido ao longo dos meus 32 anos de política, meu coração quase não aguenta de tanta alegria e emoção”, disse Jânio Natal. 


Por Fernanda Rodrigues 

ASCOM Jânio Natal

Postar um comentário

0 Comentários