Quinta feira do terror: Mais um ônibus incendiado em Eunápolis

 


Mais um ônibus foi incendiado na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.  


Este é o segundo veículo incendiado em menos de uma semana na cidade. Os bandidos chegaram a jogar combustível no motorista, ele não ficou ferido.


O primeiro ataque aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro Juca Rosa. Pessoas que estavam no coletivo disseram à polícia que um homem armado e encapuzado entrou no ônibus, mandou todos saírem e colocou fogo no veículo.


Era por volta das 10h30 da manhã, quando três homens encapuzados entraram no veículo, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo. O crime aconteceu no bairro Paquetá.


Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o ônibus sendo consumido pelas chamas. A polícia foi chamada, mas ninguém ainda foi preso. Devido ao clima de insegurança gerado pelos criminosos, todos os ônibus foram recolhidos por tempo indeterminado. 

A polícia informou que, pouco tempo antes do ônibus ser incendiado, dois suspeitos em uma moto tentaram queimar outro ônibus no bairro Parque Renovação, mas foram impedidos após a chegada de viaturas da Polícia Militar.


A PM informou que a 7ª CIPM reforçou o policiamento na região com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Sul e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE/Mata Atlântica.

Veja o vídeo:


Fonte:Bahia Extremo Sul

Postar um comentário

0 Comentários