ATAQUES À HONRA PASSA A SER A PRINCIPAL ARMA DOS FRATERNOS CONTRA APOIADORES DE CORDÉLIA - artigo


Mesmo testemunhando desde o início as praticas maquiavélicas e rasteiras do grupo da situação em Eunápolis, ninguém podia imaginar, nem nos piores cenários, que fossem partir para o vale tudo que estamos presenciando nesses ultimos dias de campanha. Utilizando-se de perfis falsos nas redes sociais ou de testemunhos duvidosos e matérias difamatórias em canais de notícias cujos donos são notoriamente venais, a turma que defende a reeleição do prefeito age sem temor à Lei, mesmo alguns já tendo sido alvo de ações judiciais. 

Sem escrúpulos, difamam amigos e familiares de Cordélia Torres (DEM) e a própria candidata, propagam vídeos de conteúdo venal, usam  testemunhos dicutíveis e os mais baixos artifícios. 

Desta vez o alvo foi o radialista e candidato a vereador, Anaildo Colônia, porta voz das queixas da população eunapolitana contra o atual governo. Agora em campanha e longe dos microfones, ele continua a sua luta pela moralidade na administração pública através das redes sociais e segue incomodando a gestão. Além disso, Anaildo é forte liderança no distrito da Colônia, um dos redutos cobiçados pelos candidatos a prefeito.

Veja a nota publicada por ele nesta terça-feira, 3/11:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Venho por meio desta nota, esclarecer e informar  a população eunapolitana, que  REPUDIO veementemente as falsas acusações proferidas contra mim Anaildo Colônia, na forma de vídeo e texto, desta cidadã que reside na Colônia. 

É importante deixar claro que em momento algum houve ligação telefônica com esta intenção, as informações dadas de forma incoerente e irresponsáveis, por seus idealizadores, são FALSAS e fere minha conduta moral, pessoal e espiritual.

Sendo assim, vejo que nada mais é, do quê uma tentativa inescrupulosa de denegrir minha imagem política e pessoal. No âmbito da sociedade, tenho minha idoneidade moral, sem mancha, incorrupta.

Afirmo que todas as medidas estão sendo tomadas perante a lei".

A prática de plantar mentiras, utilizando-se de falsos testemunhos ou misturada com meias verdades, é nazista (uma mentira dita mil vezes vira verdade absoluta) e vem sendo utilizada largamente.

Mas não prosperará porque a população de Eunápolis já viu esse filme sórdido e não se deixará mais enganar.

É voz das ruas: Cordélia lidera a disputa e a sua candidatura não dá mostras de estagnação.

De forma limpa, ganhando no voto a voto, dificilmente esse quadro mudará, podemos garantir.

Postar um comentário

0 Comentários