Prefeito precisa apresentar o teste; Eunápolis não engole mais mentiras


Quando o político perde a credibilidade é assim; mesmo quando fala a verdade a população não acredita. 

O prefeito de Eunápolis anunciou nas suas redes sociais que testou positivo para Covid-19.

Diante de tantas falácias e enganações ao longo dessa campanha, muita gente duvida do gestor e precisa mais do que  palavras: exige que ele mostre o teste.

Todo mundo conhece os métodos usados pelo prefeito Robério Oliveira, incluindo o choro de crocodilo nas radios de sua propriedade.

Com as fake-news já na mira da Polícia Federal e o barco dando água, o prefeito pode estar apelando para uma última cartada com esse anúncio, na tentativa de comover o eleitor e influenciar o voto. Ou pior ainda, criando um álibi para fugir dos credores e não atender pedidos dos candidatos a vereador; ou ainda, forçando a barra para sair do fogo cruzado e colocar a esposa, Cláudia Oliveira, na linha de frente da campanha.

Prefeita do munícipio vizinho de Porto Seguro, Cláudia ja abandonou o povo de lá à própria sorte, depois de promover uma aliança com a família Pinto, de quem foi adversária durante os 8 anos de governo.

Diante do cenário absurdo criafo em Porto Seguro, a população de Eunápolis vê com desconfiança a sua presença e coloca as barbas de molho. 

Mostra o teste, Robério!




Postar um comentário

0 Comentários