Porto Seguro: Bolsonaro é recebido pelo prefeito Jânio Natal e grava video com a Dra. Raissa Soares

Em visita à Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido pelo prefeito eleito da cidade Jânio Natal (PL), com a apresentação especial dos músicos da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte.

A vida do presidente ao município inaugura novos tempos para Porto Seguro,  pela primeira vez com uma gestão alinhada com o Governo Federal.

Na ocasião, a médica Raissa Soares,  reconhecida pelo seu trabalho em defesa de salvar vidas com o Tratamento Precoce, gravou um vídeo ao lado do chefe do executivo nacional.

Ao lado da médica, o presidente reforćou a recomendação do uso a do tratamento na fase inicial. “Estou aqui em Porto Seguro com a Raissa, uma satisfação muito grande. Vamos agora para o Vale do Jequitinhonha, mas só para dizer que ela [ Raissa] é uma das precursoras no tratamento precoce da Covid tá legal? E pessoal, da certo viu? Procura seu médico aí e o tratamento precoce que dá certo. Abraço!”, defendeu o presidente.



Prefeitos e liderancas da região também estiveram presentes no aeroporto Internacional de Porto Seguro recepcionando o PR Bolsonaro  que assinou MPs que objetivam viabilizar a renegociação de dívidas com os Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO) e com os Fundos de Investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor) para empreendedores.

O presidente Jair Bolsonaro ainda tirou fotos com apoiadores e aliados. 






Após a cerimônia o presidente seguiu para o município de Jacinto, no norte de Minas Gerais, para anunciar a retomada de obras na BR-367, que liga a região do Vale do Jequitinhonha a Belo Horizonte e ao extremo sul da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários