Em live direto de SP Cordélia fala sobre estado de saúde do ex-prefeito Paulo Ernesto e pede que orem por ele

Em live realizada direto da capital paulista,  na noite dessa quinta-feira, 3, onde se encontra internado o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva,  a prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres, esclareceu a população eunapolitana sobre o real estado de saúde do ex-prefeito, ex deputado e líder político Paulo Ernesto. 

Ele foi transferido na tarde da quarta-feira, 2, para São Paulo,  onde trava a batalha contra a COVID-19, que está sendo vencida, e luta bravamente pela vida. 

Sempre serena, verdadeira e firme na sua fé,  Cordélia mostrou confiança na cura de Paulo Ernesto,  ao lado da família e do  do filho mais velho,  Júnior, que reforçou as boas notícias contando que o pai reage bem ao tratamento e apresenta significativa melhora.  Todos estamos muito esperançosos", disse Júnior.

Cordélia pediu que  não dêem ouvido às especulações e desinformação espalhadas por certos setores da imprensa e nas redes sociais e que as pessoas continuem orando pela vida de Paulo Ernesto, reafirmando a confiança de que  a sua cura acontecerá pela vontade do Senhor Deus, Todo-Poderoso, Jesus Cristo. 


Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CIWo7IgI8s3/?igshid=dwtfyed8gfip

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aquele que confia no Senhor,entrega nas mãos Dele é confia. Continuaremos orando pela restauraçao da Saúde dele, É a vontade de Deus prevalecerá. Eu creio em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. não esqueçamos q quem cuida dele são os médicos. é a ciência.

    ResponderExcluir