Itapebi: Prefeito reeleito vereadores e suplentes são diplomados no fórum de Eunápolis

O prefeito reeleito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira (PP), conhecido como Peba, atribuiu a sua recondução ao cargo ao seu empenho em aumentar a Segurança no municipio, durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito eleitoral deste ano, na manhã de quarta-feira, 16.

“Mais segurança. Com certeza foi isso que garantiu a minha reeleição”, disse o prefeito reeleito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira (PP), conhecido como Peba, durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito eleitoral deste ano, na manhã de quarta-feira (16).

O prefeito reeleito agradeceu ao apoio recebido das polícias Civil e Militar durante os seus quatro anos de gestão, que, segundo ele, foram fundamentais para garantir mais segurança em Itapebi. 

“Tenho certeza minha reeleição foi porque o povo viu que eu fiz diferença e pretendo continuar trabalhando para fazer sempre o melhor”, garantiu Peba

Realizada no Fórum desembargador Mário Albiani, em Eunápolis, a diplomação foi presidida pelo juiz da 188ª zona eleitoral Roberto Costa de Freitas Júnior. Em sua fala, na abertura da cerimônia, Fretas Júnior conclamou a todos os candidatos eleitos a pensarem no povo, no ser humano, que está por trás do voto que cada um deles recebeu. “Vocês são representantes de pessoas, na sua grande maioria simples, humildes e trabalhadoras, que depositaram nos senhores a esperança de uma vida digna”, ressaltou o juiz.

A mais votada, Norma Queiroz, disse não esperar a votação obtida. "Faço um trabalho voluntário há anos. Agora, me empenharei mais ainda para honrar esse reconhecimento".

Com o número maior de votos entre os candidatos eleitos a vereador do município, Norma de Sousa Queiroz (PP), disse que ficou surpresa e grata pela quantidade de pessoas que votaram nela. “Há muito tempo faço um trabalho social na área de saúde. Até então fazia como pessoa, a partir de agora continuarei fazendo como política e com certeza irei buscar mais propostas para toda a comunidade de Itapebi”, fez questão de declarar a vereadora eleita.

Postar um comentário

0 Comentários