Eunápolis: Prefeitura reafirma compromisso com crianças, adolescentes e jovens sob medidas protetivas

Atendendo a um pedido especial da prefeita Cordélia Torres, a secretária de Assistência Social, Ioneide Ramos, realizou na última segunda-feira, 25, reunião com os servidores da Casa de Apoio à Criança e ao Adolescente, onde reafirmou o compromisso da gestão atual com as crianças, adolescentes e jovens sob medidas protetivas.

 

Na oportunidade, os funcionários tiveram a chance de apresentar suas expectativas e sugestões para o bom funcionamento da Casa, bem como entenderem a filosofia e política de trabalho da nova gestão. “É preciso cuidar do futuro agora, no presente”, disse a prefeita que acompanhou a visita por meio das redes sociais.

Os serviços de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens abrigam crianças e adolescentes sob medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos, como abandono, negligência e violência, ou pela impossibilidade de cuidado e proteção por sua família.

Emocionada com a importância da instituição, a secretária municipal de Assistência Social elogiou a missão dos profissionais envolvidos. “De forma humanizada e com muito amor e dedicação, Eunápolis terá um belo futuro pela frente”, afirmou Ioneide Ramos.


Sucom Prefeitura de Eunápolis.

Postar um comentário

0 Comentários