JÂNIO COMEÇA BEM EM PORTO SEGURO; população aprova primeiras medidas

Com medidas assertivas, que vão de encontro aos anseios da população, o prefeito de Porto Seguro, Jánio Natal mostra firmeza nesse início de gestão, emquanto outros prefeitos do extremo sul baiano ainda não puderam arrumar a casa. É o caso de Eunápolis que teve mais uma vez a votação da reforma administrativa encaminhada à Casa pela prefeita adiada.

Honrou compromisso com companheiros leais, montou uhum bom time mas vai cobrar resultados. Seu compromisso é com o povo.

Duas grandes apostas, que prometem um choque de gestão na sua pasta, Dra. Raissa Soares (Saúde) e Paulinho Toa Toa (Turismo) chegaram com tudo e a expectativa é que façam um bom trabalho.

Na Secretaria de Saúde já se sente impacto das medidas duras que a nova secretária começá a implementar para livrar a gestão de um modelo viciado, que prioriza favores políticos em prejuízo da fatia da população que mais depende da saúde pública. 

Seu plano de combate ao Coronavirus , que tem como carro chefe o protocolo precoce e o uso da ivermectina, vitamina D3 e Zinco como tratamento profilático tem o Poio da maioria da pipulação e do empresariado local.

A missão é dificil, mas está longe de ser impossível. 

Os saudosistas, acostumados a usar a saúde como balcão de negócios, lamentam e atacam a médica, que segue em frente preparando terreno para uma saude humanizada e preventiva.

A interferência nas tarifas da Balsa, para torná-la mais justa, a luta pela extinção da Zona Azul e outras medidas contribuir para esse bom começo, aprovado pela população. 


Postar um comentário

0 Comentários