Em nota, presidente do PSL de Porto Seguro anuncia dissolvição da comissão provisória local


O presidente da Comissão Provisória do PSL de Porto Seguro, Renovato Dias, emitiu nota comunicando a decisão de dissolver a executiva municipal. 

Secretário Municipal no governo do prefeito Jânio Natal, Dr. Renovato, também confirma sua desfiliação do partido. "Aguardaremos o momento oportuno para o nosso ingresso em outra agremiação partidária, mais alinhada com nossos objetivos", destacou.

 Veja a íntegra da nota:

"Já encaminhei ao Gabinete da ilustre Deputada, via e-mail, pedido de dissolvição da Comissão Provisória  do PSL em Porto  Seguro, por não haver interesse da minha parte em continuar presidindo o partido aqui no município. 

Ao longo desses dois últimos anos, por inércia, falta de boa vontade e de compromisso da Deputada, com o município e com a sua base, ocorreu um fenômeno  que é  recorrente Brasil  à  fora, que foi a desidratação do partido, aniquilando-o, tornando-o indesejável pelos eleitores que em 2018 contribuiram com a eleição da ilustre Deputada.

Não tenho noticia de que a Deputada Dayane Pimentel tenha retornado a Porto Seguro e/ ou qualquer outro município do extremo sul da  Bahia, para agradecer os milhares de votos recebidos.

Nesses dois anos, mandei várias mensagens, liguei e não tive retorno da senhora Deputada.

Vou me desfilar do PSL e aguardar o momento oportuno para que eu possa buscar um outro partido".

Postar um comentário

0 Comentários