Eunápolis adota amanhã, 19, toque de recolher

Foto ilustração: A Gazeta Bahia


Seguindo decreto estadual, medida visa conter o avanço do coronavírus

A evolução da pandemia da Covid-19 fez a Prefeitura de Eunápolis adotar o tolhe de recolher, a partir de amanhã, 19, assim como foi anunciado pelo governador da Bahia, Rui Costa. A determinação, publicada no Diário Oficial de ontem, quarta-feira, 17, vale até o dia 25 de fevereiro, entre 22:00h e 05:00h. e proíbe a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. 

Estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, lojas de conveniência, postos de gasolina e demais comércios que vendem bebidas alcoólicas, inclusive na modalidade delivery, devem estar fechados e vazios a partir das 22 horas. 

As atividades essenciais, como serviços de saúde e farmácias, serão mantidas, inclusive para entrega de medicamentos em domicílio por meio de serviços de motoboy.

Serviços públicos, como limpeza e manutenção urbana, atividades profissionais de transporte privado de passageiros, e funcionamento dos terminais rodoviários ou ao deslocamento de servidores, funcionários e colaboradores que atuem nessas operações também não serão afetados pelo decreto. 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Postar um comentário

0 Comentários