Em Eunápolis, Elmar Nascimento e Cordelia Torres assinam projeto de reurbanização do Parque do Gravatá.

A ideia é trazer as famílias pra o parque  e fazer com que o esporte e o lazer façam parte da vida dos Eunapolitanos

O deputado federal Elmar Nascimento esteve nesta sexta-feira, 26, em Eunápolis, em visita ao Parque Ecológico Dr Gravatá. 

Acompanhado do secretário de Serviços Públicos Sandro Lopes, do engenheiro Robson Lopes, da arquiteta responsável  nasecretaria Municipal de infraestrutura, Daiana Andrade e do chefe de gabinete Carlos Ronaldo, ele assinou, junto com a prefeita Cordelia Torres o projeto Dr. Gravatá, de revitalização e urbanização do parque. "A nossa responsabilidade ao revitalizar o parque, é trazer as famílias pra esse espaço, é fazer com que o esporte e o lazer façam parte da vida dos Eunapolitanos", disse a prefeita.  

Inovador, o projeto traz importantes benefícios ao importante equipamento, abandonado por gestões anteriores, tais como a restauração do quiosque, quadra de areia, modernização da pista de cooper e dos mobiliários, iluminação cênica, playground infantil e instalação de pier por toda extensão da Lagoa, trazendo assim mais segurança e conforto aos visitantes. "Muito em breve estaremos novamente reunidos, mas desta vez para entregar a população  este presente, que será a reurbanização por completo deste importante instrumento de aproximação com a natureza, tão judiado em tempos passado, quando poderia ser um agregador das famílias Eunapolitanas. Garantimos que aqui, muito em breve estará repleto de crianças, idosos e jovens que gozarão de todas as benfeitorias realizadas", finalizou Elmar. 

Ele falou ainda do seu empenho, junto com prefeita Cordelia e os secretários municipais, na busca por emendas que venham a contribuir  para a transformação que Eunápolis precisa. O deputado também se mostrou preocupado com os efeitos da pandemia e  esperançoso com a autorização, por parte da Anvisa, para a realização dos testes de uma vacina genuinamente brasileira, produzida pelo Instituto Butantã. "Me comprometo a novamente buscar os respiradores disponibilizados pelo MS no ano pasaado,  equipamentos tão necessários para a ampliação de leitos na rede pública e que vai ficar como legado  pós pandemia. 


Sucom Prefeitura Municipal de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários