Com marido de Covid-19, Claudia Leitte participa de final do The Voice de forma remota

Foto: Reprodução / Instagram de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte fará participação na final do programa The Voice Brasil deste domingo (4) de forma remota. O motivo é que o marido dela, Márcio Pedreira, foi infectado pelo novo coronavírus. Leite usou as redes sociais para comunicar o fato. Ela testou negativo.

“Sei nem por onde começar, tenho que organizar minhas ideias, mas queria falar com vocês. Fiz teste há seis dias, repeti o teste hoje, deu negativo, mas Márcio fez o teste e recebeu o resultado agora há pouco e deu positivo”, disse. Claudia Leitte declarou que está apreensiva, mesmo com o fato de o companheiro, segundo ela, estar bem e sem sintomas. “É muito doido isso, eu estou digerindo. O fato é que Márcio tá bem, graças a Deus”, afirmou.

A cantora pediu que as pessoas se cuidem e deu o próprio exemplo para dizer que ninguém está imune à doença. “Eu peço a vocês, nesse momento muito difícil, onde muitas pessoas estão passando por situação complicada, isso assombra a gente, deixa todo mundo muito tenso, nervoso, eu peço que vocês fiquem em casa. Se vocês tiverem que trabalhar, tomem todos os cuidados, usem máscara. A gente está aqui fazendo isolamento, usando máscara, álcool em gel, fazendo tudo que é possível e isso nos acometeu. Então ninguém está livre de nada”, relatou.


 


Postar um comentário

0 Comentários